Enquete Nova

2
Essa enquete é sobre as Star Stars.
Votem,vocês só tem 1 semana para votar.

Bom...

0
Hoje,eu fui a Pracinha da Mônica de novo,e vi o show da Turma da Mônica "Preservando a Natureza".Foi muito legal.E também tirei uma foto com a Mônica e o Cebolinha,mas eu não tenho ela.A moça de lá que tirou pra mim, enviará pelo e-mail da minha mãe,e assim que ele enviar,post aqui pra vocês verem,tá?
Ah,e eu não achei a Tina 10,e comprei a revista Turma da Mônica-Uma aventura no parque 38.Mas as histórias estão muito legais,e no próximo resumo de gibi,colocarei a história "Se Jonas não via ao parque...,ok?
Abraços do Gui!

Comprarei Tina 10

0
Hoje,vou comprar a Tina 10(se eu achar,pois ela só chega ao final do mês,igual a Tmj)E postarei resumo excluviso da primeira história.Depois que o Lucas(Do Jornal de Quadrinhos)comprar a revista dele,peço pra ele postar aqui,as imagens,ok?
Abraços!

sábado, fevereiro 27, 2010


Tina 10

0

Dêêm os créditos!!!!!!
Está a venda na Comix

Meu dia hoje

0

Ai,gente,o meu dia hoje foi muito bom.Vi a Turminha se apresentando hoje,no Plaza Shopping,e foi muito bom.Eles falaram sobre a reciclagem,da natureza,foi muito legal.Só não fiquei para os autógrafos,porque a fila estava enorme.Mas amanhã eu pego um autografo,pois vou lá de novo.E eu comprei a Tmj 19,está super,e eu vou fazer uma coisa muito legal:Vou levar a Tmj 19,para turminha autografá-la.Ela está super.A melhor edição até agora.Simplesmente adorei.
E segunda-feira,colocarei todas as novidades,as que não coloquei hoje,e colocarei também a programação,que não coloquei.
Abraços!
Abraços,e até amanhã

sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Cópia

9

O Mauricio fez a mesma coisa que o Daniel Stycer fez.O Daniel resolveu engordar o Bolinha na edição 7,e o Mauricio resolveu engordar o Quim.E não é a primeira vez que isso acontece.O Mauricio colocou o jogo onlinne nas edições 13 e 14(Agosto e Setembro),e o Daniel já tinha colocado o jogo Katana,em junho.
Será que ele quis copiar mesmo?
Dêêm os créditos se pegarem.

quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Layout Antigo

3
Eu resolvi colocar um dos layouts antigos do blog.
Tetarei fazer o possível para eu não trocar de novo,hêhêhê.

Sidney na Tmj 20

0
O Sidney Gusman disse no twitter que ela vai aparecerna edição 20
Créditos:Magali Jovem.

Imagens Tmj 19

4

Créditos Tmj Portugal

Dia 27,Tmj 19 em minhas mãos(Talvez)

1
Dia 27,vou a Pracinha da Mônica,e se eu achar a Tmj 19,posto um resumo exclusivo,mais não postarei imagens,pois não tenho câmera,ok?
Estou muito ancioso para saber o que a Magá vai fazer.

Contra-Capa Tmj 19

0

Quarto Blog a Postar
Créditos:Tmj Mania e Loucos por Tmj

Sem recomendação de Desenho Hoje

0
Hoje,não tem recomendação de desenho porque não achei um desenho maneiro para postar aqui,ok?Na próxima semana eu coloco.

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Mónica y sú Pandilla 3

0
Hoje eu comprei Mónica y sú Pandilla 3.São só histórias que tem no portal da Turma da Mônica.A história inicial é Monstros da Noite,que tem no portal da Turma da Mônica.Mas é bom aprender uma nova língua,né?

Outro Concorrente

1

Na verdade,isso está copiando Tmj e Luluzinha Teen.Cópia da Tmj,é o preço do lançamento,que é menor.E da Lulu Teen porque fala de vampiros do crepúsculo na capa,e na Luluzinha Teen e sua Turma Extra,fala de vampiros.
Isso é cópia de Tmj e Lt.
Dêêm os créditos,se pegarem.

Pracinha da Mônica

0
Hoje,eu fui na pracinha da Mônica,em Niterói.É muito bom,mas tem puco brinquedos,como:
Baleia de Rolinhos,Bola ao Cestos,e muito mais.Vão lá no twitpic do Mauricio e veja a imagem.
Ah,e para os donos dos blogs que moram em São Gonçalo ou em Niterói:No sábado,a turminha estará lá,no palco,distribuindo autógrafos.Vão lá.É muito legal.

Eu não acredito!!!!

0
Gente,se eu lhe contar alguma coisa vocês acreditam?A TMJ GANHOU MAIS UM CONCORRENTE.O mangá se chama Didi e Lili,já está a venda nas bancas de Niterói,e é tão fininho.Puxa,a Tmj está ganhando muitos concorrentes.Agora já passou dos limites.

terça-feira, fevereiro 23, 2010


Eu recomendo esse blog

2
Recomendo o blog Clube Tmj

segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Coluna da Turma Jovem

1
Coluna da Mônica
Mônica:Recomendo a revista Yes Teen.Falam muito de famosos
Coluna do Cebola
Cebola:O site de hoje é:www.parakids.com.br
Coluna da Magali
Magali:Recomendarei o Pudim de Coco
Coluna do Cascão
Cascão:Recomendo a patinação no gelo.Passa muita patinação no gelo na Record,no Vancouver

domingo, fevereiro 21, 2010


Banner do meu Antigo Blog

0
Esse foi feito pelo Rodolfo,do Blog Eles Cresceram.

Squezze da Mônica Jovem

0

Créditos:Tmj Center.
Se pegar a imagem deste tamanho,dê os créditos ao meu blog,ok?
Até amanhã!

Daqui a 7 dias,Turma da Mônica Jovem 19 chega às bancas

1
Daqui a 1 semana,a preciosa revista Turma da Mônica Jovem 19 chega às bancas. Estou muito ancioso para saber o que a Magali irá decidir.Eu acho que ela vai recuperar a confiança dos amigos(São os amigos,porque acho que o Cebola não gostou do que aconteceu com a Mônica,com certeza).Não perca,daqui a uma semana "Surge uma Estrela-Parte Final",nas bancas.

Novo Quadro do Diamante Tmj

0
O Cael estreou um novo quadro do blog.Trata-se do Cidade Tmj.Se o seu blog for bom,ótimo,espetacular,você ganha uma mansão.Se ele for ruim,péssimo,você ganha uma favela.
Visitem e participem:diamantetmj.wordpress.com/

HELP!

2
TEM GENTE FAZENDO A TMJ SE PASSAR POR HENTAI! EU NÃO POSSO COLOCAR TODOS OS LINKS DA OPERAÇÃO QUE EU ESTOU FAZENDO COM PARCERIA COM O MONIQUINHA PORTUGAL PQ É CONTEÚDO ADULTO E SIGILOSO! SÓ ME AJUDEM A DENUNCIAR ESSAS PESSOAS E BLOGS (SIM, TBM TEM BLOGS NISSO): RAQUEL SAMA DO DESCICLOPÉDIA E O BLOG UNIVELSO CEBOLINHA! ELE PATROCINA UM SITE Q MOSTRA A MÔNICA, A MAGÁ A TINA, A CARMEM E A DENISE... BOM, VCS SABEM! ME AJUDEM Á MANDAR ESSES PARA O XILINDRÓ DA NET, ONDE O SOL NASCE QUADRADO!

Resultado da Enquete

1
A enquete se encerrou,e o pessoal acha que a Magá vai recuperar a confiança da melhor amiga.Será?

Uhuuu!

1
Estava vendo no blog Magali Jovem que terá a Pracinha da Mônica em Niterói,e eu moro em São Gonçalo,e Niterói é bem perto.Finalmente alguma coisa da Turma da Mônica em Niterói,né?

Biografia da Tm:Franjinha

0
Franjinha é um menino inteligente e curioso,sempre envolvido com pesquisas e invenções.
Tem mais de 10 anos,e é amigão da turma toda.Mas ás vezes com a mania de ajudar o Cebolinha e ou o Cascão contra a Mônica,inventa coisas incríveis e que nem sempre dão certo.
Daí até ele leva coelhadas
Tem um "laboratório" num galpãozinho no fundo do quintal
Nas histórias em quadrinhos do Mauricio,foi o primeiro personagem criado comercialmente,ao lado do seu cãozinho Bidu.Suas aventuras foram lançadas em tiras do Jornal Folha de São Paulo,a partir de 1959.
E nas tiras do Bidu e Franjinha,nasceu,tempos depois o Cebolinha.Que em seguida,ganhou sua própria série.

Confirmado:Yuka e Capitão Feio na contra-capa da 19

0
Eu não disse que eles estariam na contra-capa da número 19?É queo Mauricio se enganou.Creditos:Diamante Tmj

sábado, fevereiro 20, 2010


Olhem!

2

SÃO PAULO – O endividamento faz parte da vida dos brasileiros. Dados do Banco Central revelam que o endividamento da pessoa física cresceu 19,7% em 2009, sendo que os compromissos das famílias com cartão de crédito, cheque especial, empréstimos bancários, Previdência Social e gastos direcionados para habitação e financiamento rural somaram R$ 637,393 bilhões.

Para ajudar na resolução desse problema e comemorar o Dia Mundial de Defesa do Consumidor, em 15 de março, a entidade SOS Consumidor, em parceria com o cartunista Maurício de Souza e o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Rizzatto Nunes, vão lançar um gibi com a Turma da Mônica em que os personagens se verão envolvidos nessa situação.

Mas o intuito não é, de forma alguma, condenar quem se encontra endividado. Ao contrário, o objetivo é mostrar que o endividamento é comum e que existem formas de agir para que ele não evolua para a inadimplência. Assim, a história começa quando Magali encontra Mônica no supermercado e descobre que o cartão de crédito do pai não passa na hora de efetuar o pagamento. Os personagens, então, tentam ajudar Magali com dicas sobre dívidas e obtenção de crédito.

Falando de dinheiro

Para Mauricio de Souza, o gibi é um bom caminho para disseminar a educação financeira entre crianças e adultos. “Durante muitos anos não coloquei o assunto dinheiro nas minhas histórias. Confesso que achava que esse não era um assunto para crianças. Hoje entendo que uma criança bem educada sabe como lidar com dinheiro e, por isso, a partir de 2010 o assunto estará muito mais presente nas aventuras da Turma”.

O cartunista conta que o ensinamento principal que pretende passar aos seus leitores e sobre como gastar. “Poupar é muito importante, mas acho que esse é um conceito que só pode ser trabalhado por pessoas que aprenderam a gastar. Atualmente a criança está muito exposta a estímulos de consumo e não acho isso errado. Acho que ela realmente precisa receber esses estímulos, até para que entenda as consequencias de uma compra e compreenda que quando se decide comprar algo, abre-se mão de comprar outra coisa”.

Como o assunto é complexo, Maurício garante que vários gibis especiais abordarão o tema e diz que contará com especialistas para orientá-lo sobre a melhor forma de falar de dinheiro. “Temos públicos diversificados. Existem as crianças que leem a Turma da Mônica, os adolescentes que leem a Turma da Tina e adultos que leem as duas. Com cada público quero falar de uma maneira, mas tenho a preocupação de nunca condenar ninguém. Se alguém passar por dificuldade, quero deixar claro que isso pode acontecer com qualquer um, e que há sempre alguém que pode ajudar e dar dicas para resolver o problema”, finaliza.


CRÉDITOS DIAMANTE TMJ

sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Tmj 19 a venda na Saraiva

0
Ela já está a venda na Saraiva.Está na coluna de lançamentos

Logo do Blog em versão da Coca Cola

0

Eu fiz o logo do blog em versão da Coca Cola.Gostaram?Comentem
Ah:Como eu fiz isso?É só ir aqui:http://funnylogo.com.br

Almanaque Turma da Tina 7

0
O Almanaque da Tina desse mês tá muito legal.A capa está muito bonita.A história inicial não é inédita,pois eu já li aquela história em um gibi da Turma da Mônica.As outras história estão muito legais,mas eu gostei muito da história "O Ermitão",em que o Mauricio colocou o Brad Pitty na historinha,mas com um nome diferente.Mas esse Almanque está 10,eu recomendo.Agora,esperar a Tina 10.

Canecas

0

Créditos:Magali Jovem e Loucos por Tmj

Resumo de Gibi:Mônica número 38:"O Anel dos Narigundos"

0
Tudo começa quando a Mônica levanta uma enorme pedra,procurando o Sansão.Dois narigundos viram ela carregar a pedra,e acharam a força dela incrível,então foram pedir ajuda a ela.Eles tentam falar com ela,mas le não consegue ouvir.Então,um dos narigundos sobe na caixa de som enorme e grita"Eiiiiiiiii" para ela ouvir.Eles a explicam que precisam de ajuda para recuperar algo precioso na terra deles.Ela entra em uma voçoroca e vê um buraquinho na parede e ela teve que entrar e tirar as pedras que estavam atrapalhando a passagem dos narigundos.E um monte de narigundos correm para entrar na casa deles.Daí os barrigundos,os inimigos dos narigundos chegam e tentam pegar o anel e Mônica não queria ver briga,então ela pegou o anel por um segundo e foi no mercado do seu Salim,e perguntou se sua mão ainda tinha conta na loja.Depois,ela volta cheio de anéis,e deixam os povos felizes.Ela foi birncar com as amigas com bambolês e disse que existem povos que acretidam que brincar de bambolê da sorte,e a Denise disse que é muito sivertido.E a história termina com a a Dona Luísa dizendo ao seu Salim:"Deve ser algum engano,seu Salim!Pra quê a Mônica compraria mil argolas de cortina?"

Eu comprei novas revistas!

0
Hoje,eu fui em Niterói e comprei 2 revistas de fevereiro.Foram Almanaque Turma da Tina número 7 e Almanaque da Magali número 19.As últimas páginas do meuAlmanaque da Turma da Tina vieram rasgadas,mas só um pouquinho.Mas fazer o quê,né?

Visitem um dos melhores blogs sobre tmj!Diamante tmj!

0
Ontem estreou a saga quer púsculo: lua jovem. É muito legal. visiem esse blog,vocês vão adorar!!!
endereço do diamante tmj. Para acessar clique no nome:

diamantetmj-posters
diamantetmj-luajovem

quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Fãs se divertem pela última vez no Parque

0
A terça-feira de carnaval teve tom de despedida para os frequentadores do Parque da MônicaApós 17 anos alegrando crianças e adultos,o espaço encerrará definitivamante suas atividades no Shopping Eldorado,na Zona Oeste de São Paulo,às 20h de hoje.Criador da Turma da Mônica,o empresário Mauricio de Sousa disse ao G1 que já negocia um novo endereço para as atrações.O quadrinista fez questão de acompanhar pessoalmente o último dia do parque

Em julho do ano passado,o shopping pediu a devolução da área de 10 mil metros quadradas ocupada pelo parque.Sabendo do fechamento,pais aproveitaram o feiradõ para evar os filhos para se divertirem pela última vez no local.Em apenas duas horas,mais de 3 mil pessoas pela bilhetria do parque-a média diária é de 2,5 mil visitantes

A professora Adriana Pires,de 32 anos era uma dessa saudosas frequentadoras
"Acho muito ruim o fechamante.Faltará uma boa opçao de diversão saudável",opinou

Vinda de Campinas,a 93 km de São Paulo,apenas para se despedir do parque,a funcionária pública Camila Giarola,de 34 anos aproveitava para se divertir com o filho e a afilhada nos brinquedos."Não tem no Brasil locais como esse.Aqui,gente de todas as idades se diverte".

Alheias ao fim do parque,as crianças corriam e brincavam como se nada estivesse acontecendo."Gosto muito daqui.Mas ainda dos labirintos".,afirmou Thiago Mendonça,de 7 anos.Fã do Cebolinha,o garoto corria com o pai,Mauro Mendonça de 52 anos,entre uma atração e outra."Esse é o melhor parque do Brasil" afirmava o pai,indignado com o fim do parque.

Também presentes no último dia,estavam os personagens da Turma da Mônica.Nos passeios pelo parque,Mônica,Magali,Cebolinha,Cascão,Franjinha e o casal de namorados Chico Bento e Rosinha agitavam os visitantes,que corriam para pedir um autógrafo ou para tirar uma foto ao lado dos ídolos.

Créditos:Diamante Tmj

Enquete

0
Coloquei uma nova enquete no blog.É sobre o "Resumo de Gibi".Qual gibi você quer que seja resumido amanhã?.Votem,vocês só tem até amanhça para votar,até às 14:30.
Obs:Se houver empate,eu farei um resumo duplo.

Super Trunfo Turma da Mônica

0

Está no site da Grow.Eu achei que o Super Trunfo era o Bidu,por ser o primeiro personagem do Mauricio,mas também pensei na Mônica e fiquei na dúvida entre os dois,mas depois que vi essa imagem acima,pude saber que era a Mônica
Se eu achar,vou comprar(se for barato,né?)
Créditos do Super Trunfo:Universo Tmj.
Créditos pela imagem:Jornal de Quadrinhos.

Curiosidade

0
Vocês sabiam que a Rosinha é apaixonada pelo Ronaldinho Gaúcho?Vão no Wikipédia da Turma da Mônica e vejam na Turma do Ronaldinho
Se pegarem,dêêm os créditos!

Twittadas do Mauricio

0

Mega Créditos ao Blog Magali Jovem.

Hoje Estréia

3
Hoje estréia "Lua Jovem" no blog Diamante Tmj,uma paródia da segunda parte da saga Crepúsculo,Lua Nova.Uma aventura com vampiros,huuum...Com certeza será chocante.
Visitem o blog do Cael:http://diamantetmj.wordpress.com/
Não percam Lua Jovem.

Recomendação de Desenho:Digimon 4

0
Digimon 4 ainda será exibido pela Rede Tv,no Tv Kids.Poderá ser estreiado dia 22/02 ou 01/03,sendo o último desenho,às 19:00.Ele ainda passará na Rede Tv,mas não sei a estréia correta,é esperar para ver.

O Diamante TMJ voltou!!!

1

Gente, o diamante tmj voltou!! Hoje vai ter o primeiro capítulo de lua jovem (veja a imagem)!!!

Visitem!!! Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!Diamante tmj!


quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Mangá Mônica

1
Gente,talvez eu vou para a equipe do blog Mangá Mônica.O Gabriel estava procurando uma equipe,e eu me candidatei para a equipe.Os outros integrantes são o Thiago Henrique e o Abryel.
Vocês também podem me encontrar lá,ok?
Abraços.

9 dicas para cuidar da sua coleção

0
Dica 1:Nunca deixe suas revistas em qualquer lugar da casa
Você corre o risco de encontrá-la rasgada,amassada,riscada,ou o que ainda é pior,pode ter sumido;;

Dica 2:As revistas da turma merecem ficar em um ambiente limpo e arejado.Reserve um cantinho da casa ou faça ali uma prateleira para guardar suas edições.Esta prateleira deve ficar preferenciamente,no alto.Certas crianças sentem-se tentadas a colorir revistas em preto e branco.Em relação a prateleira preste atenção se são de madeira,pois pode ocorrer infestação de traças;

Dica 3:Evite que suas revistas fiquem expostas diretamente ao sol,pois com o tempo a ação do sol deixa manchas amareladas,ou pode até retorcera capa e contra-capa

Dica 4:Se você for fanático a ponto de nunca manusear as revistas,sugere-se que coloque-as em sacos plasticos(os de super mercado tá bom).Se for o caso,de vez em quando abra o saco para evitar a umidade natural;

Dica 5:Coloque clipes ou tudo que se refere a metal.Pois com o tempo,clipes enferrujam estragando às páginas;

Dica 6:Para não deixar amarelar as páginas aplique com um pincel(ou cotonete)carbonato de cálcio,ou simplesmente cal,em todas as páginas da revista.Mas se você é um viciado(presente de novo) e sempre está com uma revistanas mãoes não é necessário;

Dica 7:As vezes se deixar apenas na estante e não dar uma olhada,insetos acabam defecando nas suas revistas.E quando tentamos liimpar,acabamos fazendo buraquinhos.

Dica 8:Alguns preferem encapar com aquele encape adesivo.Pelo menos na capa e contra-capa acho indicado,pois fica da queda d'agua,fezes de insetos...Mas com o tempo esse encape perde a resina,fazendo ficar escurecido

Dica 9:A melhor dica desta lista:sempre esteja com as mãos limpas!Assim,você terá uma ótima e conservada revista!

Créditos:Blog 100% Tmj,Jornal de Quadrinhos e Luluzinha Teen Info.

terça-feira, fevereiro 16, 2010


Entendi!

1
Eu entendi porque o Mauricio não colocou a saga "Surge uma Estrela" nas edições 15 e 16.Se ele fizesse as edições 15,16e 17 com a saga "Mostros do Id",ele teria que continuar em janeiro,e por isso,fez uma edição com 3 partes,para que não continuasse nesse ano,e quis colocar a saga Surge uma Estrela no inicio de 2010.Ela deveria ser estreiada depois da saga O dono do Mundo,mas o Mauricio trocou.
Dêêm os créditos.

A Saga "Surge uma Estrela" já havia sido planejada

0

Super Créditos ao blog Tmj-News

Curiosidade

0
*O sapato da Mônica,na capa da edição 1,é igual o sapato do Cascão,na contra-capa da edição 2,só que estão com cores diferentes.
Se pegarem,dêêm os créditos.

300 Postagens!

1
Uhuu!O blog já completou 300 postagens.Foi muito rápido.Que bom,né?

Almanaque Turma da Tina 7 à venda no Planeta Gibi

0
Confira aqui
Eu vou comprar e colocar no resumo de gibi.Assim que eu comprar

Eu recomendo esse blog.

0
Eu recomendo o Blog Magali Jovem.
Esse blog é muito legal.

segunda-feira, fevereiro 15, 2010


Novo Boato

0
O novo boato da Turma da Mônica Jovem 19 é a contra-capa:
Contra-Capa:Irene e Mingau
Será que nunca vão decidir a contra-capa da edição 19?
Dêêm os créditos.

Voltando às cores antigas

0
Eu resolvi colocar a antiga cor do plano de fundo do blog,pois aquele preto não estava muito legal.Mas mudei a cor da barra da lateral,e a cor do título da barra da lateral.
Desculpem para quem gostava daquelas outras cores,mas achoque esse fica bem melhor
Em março,novo modelo do blog,ok?
Abraços.

Será que ele perdoará Magali?

2
Estava relendo minha Tmj 18,e vi que na página 110,o Cebola diz que não iria gostar de ver a Mônica triste,se ela não ganhasse o concurso das Star Stars.E a Magali que foi a quinta Star Star.Então,a pergunta é:Será que o Cebola perdoará Magali,por ter virado a quinta Strs Strs no lugar da Mônica?É bom possível que ele esteja na mesma situação da Mônica,né?
Dêêm os créditos se pegarem.

Em breve,novo link-me

0
Em breve,o blog vai ter um novo link-me,feito pelo Guga,do blog Crazy for Tmj,mas será com gif.Em breve,aqui no Mix Tmj.

Puxa,quando irão atualizar?

0
Existe um site que tem todas,mas todas as capas das revistas da Turma da Mônica,da editora Abril,editora Globo e a mais nova,editora Panini.Mas não colocaram as revistas de dezembro e janeiro.Para ver,clique aqui.
Se pegarem,dêêm os créditos.

Contra-Capa Tmj 19:Yuka e Poeira Negra

0
Bom,a contra-capa da Tmj 19 é Yuka e Poeira Negra.Conforme o Mauricio de Sousa disse ao Lucas,do blog Jornal de Quadrinhos,ele disse que se enganou.Lucilia e Jeremias deveriam estar na contra-capa da Tmj 19,e Yuka e Poeira Negra na contra-capa da 18.Foi o que eu vi no blog Jornal de Quadrinhos.Agora,nos resta saber se isso é mesmo verdade.

Novidades na Assinatura Turma da Mônica

2
Agora os assinantes da Turma da Mônica que assinarem os pacotes um ano ou dois anos,poderão escolher os brindes ganhos na assinatura.Se a sua assinatura de uma ano custar 10x de R$22,08 e a assinatura de dois anos custar10x de R$44,16,você leva um DVD de Cine Gibi 4!
Você também pode escolher ao invés do DVD,um bônus de assinatura,com 3 meses a mais de assinatura gratis!Você escolhe o seu brinde!Tá muito legal essa promoção.
Lembrando que está disponivel mais dois pacotes da Turma da Mônica para assinatura,o pacote:Almanaque Turma da Mônica e o pacote:Educar e Divetir.
Créditos:Tmj News.

Coluna da Turma Jovem

0
Coluna da Mônica
Mônica:Eu vou recomendar a revista Turma da Mônica Jovem número 19:"Surge uma Estrela-Parte 2 de 2.Puxa,eu não acredito que a Magali fez aquilo comigo.Eu queria tanto ser uma Star Star.Mas fazer o quê né?Esperar a revista chegar aqui para descobrirmos o que aconteceu
Coluna do Cebola
Cebola:O site que eu recomendarei hoje é Akinator,o gênio da Internet.Você pensa em um personagem,e ela vai te fazendo perguntas,até ele descobrir.É muito massa
Coluna da Magali
Magali:O doce de hoje é um Pavê de Café.Dá um gostinho de café na boca tão delicioso.É de dar água na boca:)
Coluna do Cascão
Cascão:O esporte de hoje é o Esqui.Ele é praticado na neve.Você tem que pegar dois negocios(que eu não sei o nome)para ir esquiando a vontade.Bem,o meu espaço acaba aqui
Comentem.

Novas Cores!

0
O blog ganhou novas cores,está mais chic.Mas é o mesmo modelo,só mudei as cores.

domingo, fevereiro 14, 2010


COLUNA ESTREIADA!

0
Oi, hoje começa a coluna MONTAGENS DA CLARATMJ, onde eu vou mostrar coisas q eu fiz.
No geral, fan capas, folhas de caderno... E aí tá a capa, para vocÊs souberem q é a coluna da clara!Gostaram? Hoje vou estreiar com 3 folhas de caderno
=D aproveitem!A primeira é da Maguinha do Meu coração! (OBS: MAGUINHA foi o termo usado pela denise para falar com a magá na ed 18)
A Melhor amiga dela em seguida...
E o namorado contra a vontade dela!

Quem ainda falta aparecer?

0
Quem ainda falta aparecer nas contra-capas das revistas da Turma da Mônica Jovem?Fiz uma lista com os personagens que ainda não apareceram:
1-Yuka
2-Poeira Negra
3-Cabeleira Negra
4-Humberto
5-Luca
6-Zé Luís
7-Manezinho
8-Seu Juca
9-Toni

A Clara está procurando ajuda

0
Fui no Blog 100% Tmj,e vi que a Clara está procurando uma menina que saiba fazer fanfics.Então,quem souber fazer fanfics,ajude ela.

Não posso perder a Mônica 39

0
Olá,pessoal.Vocês sabem porque que eu não posso perder a Mônica número 39?Se souberem,comente!A resposta é fácil

Biografia da Tm:Titi

0
É um dos mais velhos da turma.Está sempre um crise pois é jovem demais para algumas coisas e velho demais para outras
Tem uma namorada chamada Aninha.

sábado, fevereiro 13, 2010


Será?

0
Será que a edição 20 trará a volta do Capitão Feio,como o Mauricio disse?Tomara que sim.Quero muito ver esse aventura.

Mais um boato da Tmj 19

0
Contra-Capa;Mingau e Horácio
Dêêm os créditos!

Penadinho curtindo o carnaval

0
Mauricio postou no twitpic.
Dêêm os créditos.

Biografia de Cantor:Hayley Willians

0
Hayley Nichole Willians cresceu em Meridian,Mississipi,começou cantando na igreja e em parada de ônibus.Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir,depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync.Hayley era uma garota tímida,mas completou seus 11 anos,quis encarar seriamante a música.Quando completou 13 anos,ela e seus pais se mudaram para Frankilin,Tennesses.
Durante esse período,ela entrou em uma banda de punk rock chamada "The Factory",onde conheceu Jeremy Davis(baixista do Paramore)
Depois de um tempo,Hayley conheceu na escola os irmão Farro,Zac e Josh,que tinham uma banda
Hayley disse a eles que sabia cantare e eles a convidaram para fazer parte do grupo.Em 2004,formaram a banda Paramore e a primeira canção que escrevera, juntos foi Conspiracy que faz parte do primeiro álbum da banda.Em 2005 Jonh Janick da gravadora Fuledy By Ramem,fechou um contrato com eles+Ela também fez hóspede vocais em "Then Camem to Kill,pela Chariot."Keep Dreaming Upside Down por Octuber Fall, "Fallen por Death in the Park,The Church Chanel e Plea por Say Anything,e apareceu no videoclipe da música "Kiss Me",da banda New Found Glory.Com o Paramore ela já lançou discos,All We Know Is Falling,Riot! e Brand New Eyes.Ela e o Paramore também lançaram um álbum ao vivo do show da sua turnê.Esse álbum foi chamado The Final Riot!

'

sexta-feira, fevereiro 12, 2010


Nomes das Histórias de Tina 9

0
Aqui vai os nomes:
Desencalhes Imediatos
O Primo da Pipa
Igual a mim
Ela só que chocolate
Pegando aquela coe
Se pegarem,dêêm os créditos.

Resultado da Enquete

0
A enquete se encerrou e as capas de Tina 8 e Tina 9 foram as melhores.Eu nunca imaginava um empate,mas fazer o quê?

Visitem

0
diamantetmj.wordpress.com

Consegui a Tina 9

0
A minha mãe comprou hoje a Tina número 9 pra mim.As histórias estão muito legais,principalmente a primeira e a última.

Buáááá!

0
Ai,gente,eu tenho uma notícia muito chata:O desenho da Turma da Mônica Jovem só será exibido em 2011.Foi o que eu vi no blog Notícias Animes.,Agora,esperar até 2011.

Resumo de Gibi:Magali número 38-"O segredo de comer e não engordar".

1
Tudo começa com Magali conversando com a Mônica falando que só gosta de comer ingredientes naturais.Mas o que ela não sabia é que tinha uma abelha robô a espionando,e a responsável por isso é a dona da clínica de emagrecimento,que se chama Juliete Piruette.Ela diz que está espionando Magali para descolbir o seu segredo se comer e não engordar.Ela mandou a sua equipe de teste para fazer a mesma coisa que a Magali esta fazendo.Elas foram fazer tudo o que a Magali estava fazendo.Primeiro,elas comeram picolés,e depois brincaram de boneca.No campinho,Mônica,Magali e Denise estavam brincando de boneca,e um menino chutou a bola no campinho.Elas foram brincar em outro lugar.Mônica vê que tem um biho na coista da Denise.Era a abelha que estava espionando a Magali,e ela acha que é um plano do Cebolinha,e que o Franjinha tinha inventado aquilo paea ele.Ela encontra o Franjinha e prgunta se ele fez a abelha para o Cebolinha.Ele diz que nãofez,e que fazia mese que não fazia nada para o Cebolonha.Ele pega a abelha robô e diz que foi feito na China,e tenta investigar o caso:ele manda um outro bicho para rastrear o sinal de abelha.Quando a assistente da Juliette Piruette percebe que estão sendo rastreadas,faz uma curva para destruir a abelha a e mosca.Eles se quebraram,mas o Franjinha diz que a mosca pegou todas as informação da abelha robô num chip.Eles descobrem qye era Juliette que estava espionando a Magali,e ela diz que só queria descobrei como ela comia sem engordar.Eles falam para a Magali que a mmoça não iria mais espioná-la,e a Magali fala:"Cadê a camêra?"O Cbolinha fala:"Que Camêla"?Ela fala:"Da pegadinha.Ou vocês acham que eu vou acreditar nisso?No que mais querem que eu acredite?Que tem uma zebra querendo saber o segredo da força da Mônica?E na verdade tinha uma zebra, e era uma pessoa disfarçada de zebra que diz:"Pijama Listrado chamando mamãe zebra.Cancelar missão.Fomos descobertos.



Visitem o Diamante TMJ

0

Gente, vocês precisam visitar esse blog, é um dos melhores, ele faz as melhores montagens, o melhor conteúdo. TUDO!!!! E ainda tem blogs que copiam a idéia dele, agora todo mundo está fazendo parodia de filmes, de posters, de clipes. Mas muita gente não sabe é que o diamante tmj foi o primeiro a fazer isso!!! Então, visitem-no! Abaixo você só uma das montagens arrasadoras que ele faz!!!!


quinta-feira, fevereiro 11, 2010


0
Visitem o Diamante tmj!
Lá tem as montagens mais lindas do mundo!

Uma novidade em março.

0
No mês de março,o blog terá uma novidade:Um reality show.Mas aí,vocês que vão escolher qual que querem.Vou fazer uma enquete,mais não agora,será no mês de março.Aguardem...

Blog da Tina-Explicações

0
Eu não postei o Blog da Tina esses dias porque eu estou esperando lançar mais edições para eu poder postar mais notícias,e eu só tenho 7 edições(1,2,3,4,5,6 e 8 e se Deus quiser,terei a 9),e vou comprar as novas ediçoes.Quando eu tiver com a número 9 e 10,postarei 3 dicas,quinta e sexta.

Indicação de Música-Shakira feat Lil Wayne-Give it up to me

0
Shakira feat. Lil Wayne-Give it up to me.
Essa é a mais nova novidade do blog,a Indicação de Música.Será postada só na quinta,ok?

Tmj 19 -Primeiros Boatos.

0
Contra-Capa:Luca na cadeira de rodas com a Irene
Lateral:Cebola da capa.
Dêêm os créditos.

Tmj 19...

0
Eu acho que a Magali vai tentar ser uma cantora profissional,com as Star Stars,e depois ficar dizendo que não queria magoar a melhor amiga.Daí ela tenta recuperar a confiança da melhor amiga,as duas fazem as pazes,e as Star Stars podiam gostar da ação das duas e convidar outra pessoa para ser uma cantora,como a Denise,pois elas são melhores amigas e não iriam gostar de separar as duas.
Na capa,aparece as duas desbrigadas,mas o que que o Cebola está fazendo lá?
Essa é a minha opinião sobre a Tmj 19.
Se pegarem,dêêm os créditos.

Novo Banner no Ar!

0
Consegui colocar o banner da edição 19 no blog.Puxa,é tão fácil de colocar e eu nem sabia disso.Mas agora já sei colocar,só não sei fazer,rsrsr.
Comentem sobre o novo banner feito pela Clara.

Parabéns,Marina!

1
Estava vendo o twitpic do Mauricio de Sousa,e vi uma foto,e uma escrita e ele estava dizendo que ontem era o aniversário da Marina.Então,Parabéns Marina,pelo seu aniversário.
Só eu lembrei do aniversário dela.

Recomendação de Desenho:Pokémon Diamante e Pérola

0
Pokémon Diamante e Pérola é exibido pela Rede Tv às 18:10.
Nessa temporada,começa a jornada de Ash,Brock,Dawn e Pikachu para a Liga Sinnoh,e é dividida em 3 partes:Pokémon Diamante e Pérola,Pokémon Batalha Dimensional e Pokémon Batalha Galatica(que está passando na Cartoon Network domingo e quarta)
Vale a pena conferir!
Não esqueça:Na Rede Tv,às 18:10.hein?
OBS:Como puderam ver,o banner da edição 19 está aí embaixo.Só que eu não sei colocar no lugar do banner da 18.Pedirei pra Clara postar assim que puder.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010


Novo Banner!

0


Comentem! Xau!

A Tmj do Mês agora é a 19

0
Agora,atualizei o blog do a capa da Tmj 19.Daqui a alguns dias,o banner da edição 19 estará aqui no blog,ok?
Abraços.

Só um!

0
Vocês só tem mais UM dia para votar na enquete da revista da Tina.Então,votem rápido.

Uhuuuu!

0
Ai,estou tão feliz que vou ficar em casa uma semana sem a porcaria de estudo.O carnaval me salvou.Aí,vou ter mais tempo para postar no blog.Nesse feriadão,vou começar a postar cedo(Já que eu estudo de manhã,e vou ficar 1 semana em casa).E as minhas aulas só retornarão no dia 22/02.
E nesse feriadão,vou aproveitar para postar os capitulos atrados(atrasadèèèrimos)da fanfic "A volta da Princesa Mimi".
Isso sim é que é vida!


Imagem Mega Inédita da Mônica

0
Creditos ao blog Clube Tmj

Banner das Capas de Fevereiro

0

Dêêm os créditos se pegarem
Na Mônica 38,tem a propaganda de carnaval,e é a mesma imagem da turma acima,só que sem as capas de fevereiro.

terça-feira, fevereiro 09, 2010


Resto das Capas de Janeiro adicionadas no Portal da Turma da Mônica.

0
As últimas capas de janeiro da Turma da Mônica foram adicionadas no Portal da Turma da Mônica.Dão uma passada lá e vejam.

Animação Tmj

0
A Turma da Mônica Jovem ganhará uma animaçao,como o Mauricio disse no Fala Mauricio na edição 18.Os atores começarão a fazer a gravação em maio desse mês,será exibido pela cartoon network e substituirá o desenho da Turma da Mônica Criança.
Créditos ao blog Noticias Animes

Na Magali 38 tem!

0
Hoje eu comprei a revista da Magali número 38,depois que cheguei do colégio,e vi que tem uma propaganda dos produtos da Tmj(que por sinal,só para as meninas),mas que infelizmente não tenho a imagem.Se algum blog puder postar,ficarei muito agradecido.
Lembrete:Esse será o próximo gibi resumido.
Postagens mais recentes Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On