Coluna da Turma Jovem

0
Coluna da Mônica
Mônica:Eu vou recomendar a revista Turma da Mônica Jovem número 19:"Surge uma Estrela-Parte 2 de 2.Puxa,eu não acredito que a Magali fez aquilo comigo.Eu queria tanto ser uma Star Star.Mas fazer o quê né?Esperar a revista chegar aqui para descobrirmos o que aconteceu
Coluna do Cebola
Cebola:O site que eu recomendarei hoje é Akinator,o gênio da Internet.Você pensa em um personagem,e ela vai te fazendo perguntas,até ele descobrir.É muito massa
Coluna da Magali
Magali:O doce de hoje é um Pavê de Café.Dá um gostinho de café na boca tão delicioso.É de dar água na boca:)
Coluna do Cascão
Cascão:O esporte de hoje é o Esqui.Ele é praticado na neve.Você tem que pegar dois negocios(que eu não sei o nome)para ir esquiando a vontade.Bem,o meu espaço acaba aqui
Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On