BBBTMJ-Episódio 3

1
Mauricio:Olá,pessoal!Está no ar o 3º episódio do BBBTMJ.Agora vamos formar paredão
Mauricio:Boa Noite!
Todos:Boa Noite!
Mauricio:Vamos formar paredão.Magali,quem você imuniza?
Magali:Imunizo a Mônica
Mauricio:Cebola,qual é o seu decreto?
Cebola:Eu mando a Carmem,por tentar me seduzir
Mauricio:Ok.Mônica,ao confesionário.Em quem você vota e porque?
Mônica:No Do Contra,pois ele é muito esquesito
Mauricio:Ok.Magali,ao confessionário.Me diz em quem você vota.
Magali:Voto no Do Contra,pois não tenho muita afinidade com ele
Mauricio:Nimbus,ao confessionário.Em quem você vota?
Nimbus:Voto na Mônica
Mauricio:Quim,a sua vez.Em quem tu vota?
Quim:No Cascão.
Mauricio:Cascão,ao confessionário.Em você vota e porque
Cascão:No Ângelo,pois ele pode voar e eu não.
Mauricio:Marina,ao confessionário
Marina:Voto no Do Conta
Mauricio:Carmeeem.Em quem tu vota?
Carmem:Na Magali,por imunizar a Mônica
Ângelo:Voto no Do Contra
Cascuda:No Nimbus
Denise:No Quim
Do Contra:Votarei na Magali
Titi:Voto no Quim
Mauricio:E quem completa o paredão é o Do Contra
Mauricio:Votem na enquete para eliminar a Carmem ou o Do Contra.Até mais!
Comentem!!!




1 comentários:

TMJ Blog disse...

Voto na carmen

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On