A Garota da Novela-Capítulo 1-Parte 1 de 2

1
Mônica estava precisando ajudar sua família,e mesmo com o seu pai trabalhando,não tinha dinheiro suficiente para comprar o notebook que tanto quer!Então,ela resolveu correr atrás..
Capítulo 1-A Grande Grance(1ª parte)
Mônica;Ai,eu não aguento mais não ter dinheiro para comprar o meu notebook na Casas Bacia!É uma grana e tanto.Huumm,já sei!Vouno estúdio da Tv Blogo
Ela vai até ao estúdio,para ser atriz de novela,e foi falar com a Débora
Mônica:Preciso ir até lá,para falar com a Débora,a amiga da mamãe..
Débora:Alguém me chamou?
Mônica:Sim,eu!Eu quero ser atriz de novela!Será que posso fazer os testes?
Débora:Clkaro,estamosprecisando de uma bela menina para ser uma atriz perfeita.Mas primeiro,vamos começar gravando um comercial,para ver se a pessoa é boa.Topa fazer?
Mônica:Siiiim!!!
No estúdio de gravação...
Débora:Vamos começar!Tudo o que você tem que fazer é tomar este saboroso sorvete de morango com calda chocolate,para chamar a atenção das pessoas,para elas comprarem o sorte!Tome e finge que goste,ok?
Mônica:Xá comigo!
Ela toma o sorvete normalmente!
Débora:Ok,por hoje é só!E não se esqueça:Tem muitoas meninas querendo ser atriz!Elas vão fazer o teste para ver atriz,ok?
Mônica:Glup!
Continua...
Resumo do próximo capítulo:
Mônica quer comprar um notebook,mas não tem dinheiro para comprar,e nem seus pais tem!Por isso,ela resolveu correr atrás:Quis ser atriz.Ela fez o teste do comercialmas se choca com o que Débora disse para ela!Então,ela vai usar um novo figurino ser outra pessoa,e tentar vencer esse teste,para compar o que quer!Será que ela passa no teste?
Comentem!!!

1 comentários:

Italo Augusto disse...

Guilherme se voce leu os comentarios da sua ultima postagem ( antes de voltar) deve saber que asumi o Geração Luluzinha teen.
Eu levantei ele la em cima e hoje esta muito conhecido, não é justo eu dar ele de bandeja a voce. Por isso estou avisando a partir de hoje se voce não me procurar no Clube TMJ para resolver isso ate domingo seus direitos de autor do blog seram retirados.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On