Resumo dos Curtas

1
Oi gente! Hoje, na TV Globo, foram exibidos os episódios da Turma da Mônica: "Super-Heróis", "O Sapo", "O Grande Show" e "A Tentativa". Confiram o resumo dos curtas feito pelo Universo TM e TMJ:

O Sapo: Cebolinha estava em sua prancheta criando um plano infalível, segurando uma bebida verde. Então ele começa a imaginar que é um cientista, e da a bebida para o Rodolfo, seu sapo de estimação, ele fica gigante. Cebolinha monta no sapo e vai até a Mônica, ele a pisoteia, e ela bate nele, Rodolfo com raiva, pisa nela e de repente volta a ser o sapo pequeno, mas a Mônica fica com medo e sai correndo. Cebolinha para de imaginar e sua pergunta se ele não vai tomar a vitamina.

A Tentativa: Cebolinha ver Mônica deitada no coqueiro, e ele pega o coelho, quando vai correr, ele pisa no rabo de um cachorro e sai correndo. Ele pura um muro e lá tem um cachorro muito pequeno, que acaba tirando Cebolinha do lugar, rasgando sua calça. Ele sai correndo, cai em um esgoto, e sai no rio em um bóia. Um jacaré morde a bóia dele e ele é jogado em um varal, onde fica em uma roupa, mas logo é atirado em no coqueiro da Mônica, caindo com os cocos. Mônica pega o Sansão e vai embora, cebolinha fica feliz por não ter apanhado, e logo depois desmaia.

Resumos bem legais! Abraços e créditos ao Universo TM e TMJ!
Reações: Creditos:Mix Tmj(o outro blog)

1 comentários:

CRICIA disse...

OI TEM UMA PROMO NOVA NO BLOG TMJMAGALI.BLOGSPOT.COM VAI LA
BEIJOS

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On