Comprei novas revistas

1


Hoje comprei a Tina 15 e o Almanaque Turma da Tina nº8!As histórias da Tina 15 são:
*Par de Vasos
*Ombro Amigo
*Parado
*Pouquinho
*Tecnorroquebitfunksoul
*Um lugar para ser o nosso lugar
E aqui vai um resumo da historia Par de Vasos
Tina chega à festa de Patty,diz que ela está bombando e que gastou o salário no vestido chiquérrino.Mas ela vê Patty com o vestido dela,e se Tina mostrasse,iriam rir dela.Então,ela para Pipa trazer um outro vestido para ela,mas Pipa estava no banho!Patty procura por Tina,que se esconde com almofadas.Patty pergunta o que ela está fazendo e ela diz que gosta daquele canto da casa.Depois se esconde na cortina,mas Patty a vê com o vestido,e Pipa chega na hora com o mesmo vestido!Rolo pergunta onde elas iriam cantar!E as três cantam em uma banda!

1 comentários:

Roberta Lopes disse...

oi! segue meu blog que eu sigo o seu ok?
olha o meu: www.amomuitotmj.blogspot.com

Manda olink do seu site de volta pra eu nao me esquecer ta?

tchauzinhu...

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On