Óculos da Turma da Mônica

0

Foram lançados os novos óculos da Turma da Mônica,para as crianças!Confiram abaixo os modelos deles:
Oi gente, a Tecnol lançou a sua nova linha de óculos da Turma da Mônica, feio especialmente para as crianças, confiram abaixo os óculos integrantes da nova coleção:
Feita para atender um público infantil exigente e extremamente ativo com peças confortáveis, bonitas e duráveis, a marca Turma da Mônica foi criada com base nas famosas histórias de Maurício de Sousa. As peças são direcionadas a crianças de zero a oito anos, tanto meninos quanto meninas. Hoje, com cerca de 200 personagens criados e divulgados em publicações mensais, a marca cativa adultos e crianças com sua qualidade e resgate às brincadeiras da infância.
Coleção Monix Trogamid
Divertida coleção feminina em trogamid que traz os jardins para as hastes em detalhes pintados em borboletas combinadas com adornos coloridos com caracóis, flores e borboletas. Frontais com desenho anatômico para septos em formação.
Coleção Colorê Trogamid
Linha masculina em trogamid em frontais anatômicos e leves com hastes em inox com faixas paralelas com combinações coloridas que destacam o logo "TM". Frontais desenhados anatomicamente com preocupação em relação à adaptação dos septos em formação.
Coleção Borboletas
Coleção feminina delicada e romântica. Talões vazados com o tema borboletas interagem com o inovador processo de print que oferece aplicações de grafismos coloridos. Hastes em acetato flexíveis e confortáveis.
Coleção Baby Glasses
Óculos que acompanham o crescimento das crianças, com suporte de elástico para os pequenos e hastes com apoio nas orelhas até os 3 anos. As cores e os grafismos do universo infantil favorecem sua aceitação.
Todos são lindos, pena que não tem para adolescentes!
Créditos: TMJ Nota 10 e LF!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On