Turma da Mônica vai expandir domínio na TV este ano

0
O Gazeta Web, divulgou uma nota sobre os lançamentos da Maurício de Sousa Produções para 2012. A MSP, tem quatro novas produções em andamento. Confira:

A “Turma da Mônica” vai expandir seus domínios nas TVs aberta e paga neste ano. Além dos desenhos já exibidos pela Globo (nas manhãs de sábado) e pelo Cartoon Network (de domingo a sexta, pela manhã), Mauricio de Sousa tem quatro novas produções em andamento.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Marco Aurélio Canônico e publicada na Folha desta segunda-feira (9).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
“A Turma do Penadinho”, que teve um especial de Natal no mês passado, vai virar uma série com 26 episódios de 11 minutos cada, em 3D (sem o uso de óculos), com estreia marcada para agosto, no Cartoon –seis meses depois, vai para a Globo.
A líder de audiência também acertou a exibição de mais quatro especiais inéditos (de 20 minutos cada um)da Mônica: na Páscoa, férias escolares de julho, Dia das Crianças e Natal.
Vinhetas de 30 segundos, com os personagens em formato “toy art”, também já estão sendo produzidas para estrear no primeiro semestre –o estúdio ainda negocia com canais de TV a exibição.
Por fim, o maior sucesso editorial de Mauricio de Sousa (e dos quadrinhos nacionais) nos últimos anos, a “Turma da Mônica Jovem” –em que os personagens são teens– vai virar uma animação e está sendo negociada com o Cartoon.
Para os cinemas, o desenhista prepara um longa 3D do dinossauro Horácio, com estreia prevista para 2014.

Créditos:Ligados na Fofoca e TMJovemBR

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On