Ai,que saco!!!

7
Aí gente,vou dizer que o blog possa ficar alguns dias sem ser atualizado,por causa da porcaria dos meus testes.Confira a programação de testes(alguns testes eu já fiz)
23/03/10-Matemática
25/03/10-História
29/03/10-Espanhol
30/03/10-Inglês
31/03/10-Geografia e Português
Ainda bem que não tem teste de Ciências,porque a minha professora de Ciências só passa trabalho consulta e prova.E o chato é que em tem recuperação bimestral das provas.Já pensou?Fazer prova de recuperação todo bimestre?Ainda bem que isso não acontece comingo(só em Matemática).
Essa é a vida dura de um aluno do 7°ano.
Abraços do dono do blog!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

isso pq naum chegou no 9º ano! aff muuuuito chato inicio de fisica, quimica, filosofia... pense!e os assustos que nos aprendemos é tudo que já passou na 5ª. 6ª, 7ª serie e mais um pouco. Se prepara! oO

Juninho disse...

isoo ai msm eu to no 9° ano tbm é muito dificil !!!!!!!!!!! =D

Anônimo disse...

Afi, é pq vcs não tem teste de françês que vale 10,0 , desenho geométrico e não estudam sábado! Não sabem o sofrimento de estudar no colégio pedro II!

Anônimo disse...

E eu tbm tou no 7º ano! imagina moi no 9º T.T (alguém me transfere de lá!!!)

Guilherme Souza disse...

Eu não estudo francês,mas estudo Inglês e Espanhol,e traduzir textos é um saco!

Natália disse...

Assim, vocês me assustam!! Eu to recém na sexta serie! Vou chegar mais tramatizada nas outras series do que já estou (Eu tenho trama de pessoa que saca a bola de volei!! Levei uma bolada mortal na cabeça!!)

Helooh disse...

Eu também estou no setimp ano, mas tiro notas acima de 8. É so estudar que vc passa. Minha matéria favorita é matemática.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On