Novo Game da Turma da Mônica-Vamos Brincar!

0

O TMJ Mania está trazendo com exclusividade para vocês, tudo sobre o novo game "Turma da Mônica - Vamos Brincar Nº1", lançado exclusivamente para a plataforma Zeebo, onde você compra os jogos diretamente no aparelho. Confiram tudo sobre e o texto é exclusivo do blog. Se pegarem, deem os créditos:

"Em Turma da Mônica - Vamos Brincar 1, você vai aprender se divertindo! Com Cebolinha, Cascão, Magali, Franjinha, Marina, Anjinho e claro, a dentucinha mais invocada e famosa do Brasil, todos poderão montar quebra-cabeças, colorir, treinar a memória e se divertir a valer. Confiram a capa do jogo:


São 6 atividades para crianças a partir dos 5 anos. O jogo te evolui, proporcionando desafios inteligentes e divertidos! Confiram o trailer exclusivo do novo game:


As atividades tem 3 níveis de dificuldades e são elas:

-Estourando Balões: Ajude o Anjinho a estourar balões! Aprenda a contar com cores diferentes e formas divertidas. Estoure balões de peixinho, de estrela, de rosquinha. Assim é divertido contar!

-Salvando o Cascão: O amiguinho precisa atravessar o rio, mas tem muito medo de água. Ajude-o, enfrente os obstáculos e ainda desenvolva habilidades de coordenação motora.

-Quebra-Cabeças: O Franjinha precisa de sua ajuda para montar os quebra cabeças mais coloridos e divertidos da turma! Que tal dar uma mãozinha para o nosso amiguinho cientista?

-Jogo da Memória: A Magali tem tanta fome que quer comer tudo em dobro! Ela precisará da sua ajuda para descobrir onde estão os pares das frutas. Você vai se divertir com esse jogo estimulante para a sua memória.

-Colorindo com a Marina: A Marina desenha tão bem! E ela vai te ensinar a colorir. Você está preparado? Brinque de colorir os desenhos da turma, e descubra a ferramenta de pintura livre!

-Salvando o Sansão: O Cebolinha pegou o Sansão, e você precisará atravessar um labirinto para recuperar o coelhinho. Será que você vai conseguir encontrar a saída?

O jogo é especialmente para as crianças e desevolve a inteligência e agilidade. Esta é uma ótima diversão para toda a criançada! Você pode conferir tudo sobre também no site, clicando aqui.

Créditos:TMJ Mania

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On