As inspiradoras de Isa elogiam da TMJ 33

0
Oi gente, a personagem Isadora, que apareceu em destaque na TMJ 33, foi feita com inspiração nas gêmeas Flávia e Márcia. E além disso a aventura escrita por Petra Leão foi toda inspirada na história de vida dessas super gêmeas!
Confiram abaixo a postagem feita pela Márcia no Fotolog das irmãs:
"Ok, vamos falar da nova edição da Turma da Mônica Jovem, nº33. E começando pelo começo...

Lá no VGL 2010, isso mesmo, ano passado, encontramos com a nossa amiga Petra Leão (pra quem não sabe é roteirista e trabalha nos Estúdios Maurício de Souza) que disse que eu e minha irmã fomos fonte de inspiração para ela criar uma historinha onde haveria uma personagem gordinha muito de bem com a vida e tudo mais e que ela estava louca para encontrar a gente pra contar e ficamos comentando isso, já aí ficamos super felizes.

Eis que o tempo passou e finalmente saiu a edição! Recebi um tweet da Petra avisando que a revista estava nas bancas e fui correndo comprar e ler! Gente, só de ver a Isa com roupinha de dança indiana na contra-capa lá na banca meus olhos já lacrimejaram, sério! E quando eu li a história então, fiquei abobalhada de tão feliz!! Nem sei se tudo que está lá a Petra já sabia que a gente passou por algo parecido, acredito que não, mas muitas outras sim. Talvez algumas ela já até tenha ouvido mesmo, tipo gente falando bem da gente de cosplay na frente e metendo o pau pelas costas, que é básico e a gente sabe muito bem que acontece! Na dança do ventre também, vish, como acontece!!

Mas quero agradecer de coração à Petra Leão e a todos da equipe por terem feito essa história! Olha que eu já ouvi gordinhos falarem que começaram a fazer cosplay por nossa causa. Outras gordinhas começaram dança do ventre por nossa causa. Mas nunca pensei que a gente pudesse inspirar uma personagem de história em quadrinnhos! Estamos orgulhosas disso!!"
Para visitar o Fotolog das gêmeas, clique aqui.
Créditos: HQ TMJ e Eles Cresceram

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On