Nova Apresentação da Turminha

0
O Continental Shopping preparou uma atração especial para o mês dedicado a criançada: “Fábulas com a Turma da Mônica”. O evento é gratuito e será de 21/09 a 16/10 para crianças a partir de quatro anos de idade, na Praça de Eventos.

As atrações levarão o público infantil ao universo de contos de fadas, onde poderão interagir com um “Livro das Fábulas” enorme, que contém o Teatro de Fantoches, escorregadores de fibra e de rolinhos, túnel e rampa de escalada. A “Doce Casinha” é a casa da bruxa do conto de João e Maria, decorada com doces e guloseimas, tudo para chamar a atenção dos pequenos, além de brincadeiras na entrada e dentro da casa.

A “Penteadeira Real” divertirá as crianças com maquiagens e penteados da época. Depois da produção, painéis dos personagens Princesa Mônica e do Príncipe Cebolinha aguardam para fotos. Outra atividade é o “Labirinto Floresta”, tematizado com o conto da Chapeuzinho Vermelho, árvores formam um labirinto que levará até a casa da vovó, na saída da floresta.

O “Despoluidor de Rio”, brinquedo composto por atiradores de bolas ao alvo, que ajudam a limpar o rio da Pequena Sereia, e o “Pebolinha”, o tradicional jogo de pebolim em grande formato onde os jogadores são soldadinhos de chumbo e recebem quatro crianças ao mesmo tempo, também fazem parte de toda a brincadeira de conto de fadas.

Para coroar a diversão, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali farão uma aparição especial e vão posar para fotos com a galerinha no sábado 08/10 às 16h.

Fábulas com a Turma da Mônica
Local: Praça de Eventos do Continental Shopping, 1º Piso.
Créditos:Ligados na Fofoca.
Data: De 21/09 a 16/10 de 2011.
Idade: A partir de 4 anos.
Horário: De segunda a sábado das 12h às 21:30h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.
Endereço: Av. Leão Machado, nº 100 – Butantã – São Paulo
Informações: (11) 3769.3769– http://www.continentalshopping.com.br/
Evento Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On