Fanfic "Natal Jovem"-Partes 2 e 3

0
Parte 2
Mônica e toda a turma vão para a ceia de natal,se deliciar,conversar,e...
Magali:Nossa,esse chester está uma delícia!Vale a pena comer!
Cebola:Magali,você agora não quer comer coisas sadáveis?Esse chester tem muita caloria
Magali:Não sei preocupa!Eu sei me cuidar!
Cebola:Se você diz...
Mônica:Pessoal,más noticias
Cebola:O quê,Mô?
Mônica:Meus pais querem ir para a casa dos meus tios,mas eu não quero ir pra lá
Magai:Poxa,que pena!
Marina:O que vamos fazer sem a Mônica
Mônica:Eu não queria que isso acontecesse!Logo hoje que quero passar esse momento tão alegre com meus amigos!
Cebola:Hum,acabei de ter um plano para os seus pais não poderem ir
Mônica:Hã?
Cebola:Confia em mim
Parte 3
Cebola:Mônica,você tem que ir para lá!A gente dá um jeito de ir para lá
Mônica:Mas como você vão fazer isso?É muito longe
Cebola:Deixa comigo!Vai!
Mônica:Tá bom...
Cebola:Franja,preciso que você faça um invento pra mim!
Franja:O quê?
Cebola:Uma máquina,em que nós possamos chegar na casa dos tios da Mônica antes dela,para prepararmos uma ceia nataina bem legal para ela
Franja:Tenho que ver se a minha máquina ainda funciona,porque eu faz muito tempo que eu não uso a minha máquina do tempo
Cebola:Tem que funcionar!
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On