Fanfic "Natal Jovem"-Partes 6 e 7

0
Parte 6
Magali:O que aconteceu com a nossa ceia?
Cebola:Alguém pegou!Eu senti um vulto perto de mim,e quando eu fui ver,a pessoa já tinha ido embora
Franja:E agora,o que faremos?
Denise:Ô Cebola,porque você não cuidou direitoda ceia?Agora vamos ter que fazer tudo de novo pra Momô
Cebola:Calma,Denise!Tem pegadas no chão...vamos segui-las
Eles seguem as pegadas até que chegam e um local abandonado!
Denise:Nossa,que lugar é esse!Vai estragar toda a minha maquiagem das unhas...a louca
Marina:Vamos entrar,pessoal!
Eles escutam uma voz
Parte 7
*Quem ousa me seguir até aqui?
Cebola:Quem é você?Diz logo!Apareça
Tcharam
Todos:CAPITÃO FEIO?
Cf:É Poeira Negraaaaaaaaaaaaaa
Cebola:O que você fez com a nossa ceia?
Cf:Eu roubei ela!Esse é o melhor jeito para me vingar do que vocês fizeram comigo!E agora,a surpresinha é essa!
Cebola:O que vamos fazer?
Cf:Hahahahahahahahaha
Continua...
Obs:CF é a abreviatura de Capitão Feio!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On