Entrevista com o Site da Turma da Mônica Jovem

0

Hoje (24), estamos liberando a entrevista exclusiva com a equipe do Site Oficial da Turma da Mônica Jovem. Em breve estaremos liberando outras entrevistas. Aguardem.

HQMônica: Como vocês se sentem representando a Turma da Mônica Jovem, a revista mais vendida do Brasil?

Equipe TMJ:É um grande prazer trabalhar com a Turma da Mônica Jovem. Conseguimos interagir com os fãs, perceber do que estão gostando e receber novas ideias.

HQMônica: Quais áreas do site terão mais conteúdo e mais interação com o início de 2011?

Equipe TMJ:Vamos organizar uma nova seleção de blogs para destaque no site, e podem esperar vários concursos e brincadeiras para desvendar novas capas, 4ª capas e novidades que ainda não podemos falar. X) OK

Outra novidade bem bacana para quem é fã de verdade, são as promoções do www.assinepanini.com.br

HQMônica: Recentemente, houve o problema do vazamento das imagens, o que atrapalhou no desafio da contra-capa. Como se sentiram?

Equipe TMJ:Talvez a pergunta fosse como o spoiler se sentiu, mas estamos trabalhando para não ocorrer esse tipo de problema.

HQMônica: O site pretende mudar de visual este ano? Vocês podem nos contar algumas surpresas guardadas para os fãs?

Equipe TMJ:A gente está sempre mudando o visual do site, com novos planos de fundo, novos destaques e brincadeiras. As surpresas vcs saberão pelos nossos perfis.

HQMônica: Houve uma entrevista com o Mauricio de Sousa, na qual os fãs mandaram as perguntas. Teremos outras entrevistas, dessa vez, com roteiristas e desenhistas, ou até mesmo, com os fãs da Turma da Mônica Jovem?

Equipe TMJ:É uma ótima ideia! Já está no planejamento deste ano. (;

HQMônica: Há planos para ser criada uma área que os fãs mandem suas capas da Turma da Mônica Jovem ou algo do gênero?

Equipe TMJ: Todos os fãs cadastrados no site têm esta área em suas próprias páginas, onde podem postar montagens, desenhos e fotos.

HQMônica: O Twitter do site é sempre bem comentado em redes sociais e entre os blogs e sites que falam sobre TMJ. Teremos novidades dentro do Twitter?

Equipe TMJ:Sim, haverá concursos e brincadeiras exclusivas para o Twitter, além do Facebook também.

HQMônica: Haverão mais promoções este ano? Vocês poderão adiantar para a nossa equipe em que mês ocorrerá a primeira promoção de2011?

Equipe TMJ:Agora em janeiro, já haverá concursos e brincadeiras no site da revista, valendo edições autografadas pelo próprio Mauricio. (:

HQMônica: O que podemos esperar do site da Turma da Mônica Jovem em 2011?

Equipe TMJ:Toda cobertura em primeira mão da Turma, interatividade, brincadeiras e concursos.

HQMônica: Deixe um recado para os fãs do HQMônica, daTurma da Mônica Jovem e do Site.

Equipe TMJ:Para os fãs da Mônica, Cebola, Magali e Cascão: quem fica ligado no site da Revista Turma da Mônica Jovem e em nossas redes sociais, estará sempre atualizado com as últimas novidades. (;

Mega Créditos:HQ Mônica

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On