Turma da Mônica na Globo(19/02/11)

0

Ontem a Turma da Mônica foi exibida na Rede Globo às 11:10, logo após TV Globinho, com os episódios “Cebolinha em: Um Plano Levemente Infalível”, “O Causo das Formigas” e “Cebolinha em: Álbum de Fotografias”. Não teve curta inédita, confira o resumo dos episódios:

Cebolinha em: Um Plano Levemente Infalível: Cascão e Mônica ficam impressionados com a capacidade que Cebolinha tem de mover todas as coisas apenas com a força do pensamento. O primeiro teste do menino é conseguir levantar uma enorme pedra e, deixando Cascão de queixo caído, ele prova que sua teoria é possível. Logo em seguida, Cebolinha encontra Mônica pela vizinhança e os dois se estranham, mas quando a menina o ataca com Sansão, ele paralisa a ação, levantando o coelhinho no ar. Apesar de tanto sucesso, as coisas fogem do controle de Cebolinha quando ele resolve fazer com que Mônica flutue.

O Causo das Formigas: Chico Bento planta uma plantas, mas perto delas tem formigas que vão roubar as folhas. Então ele lança inseticida, mas eles só fogem, então ele coloca uma mangueira no formigueiro, mas as formigas viram ele contra ele. Quando ele vai matar uma formiga, eles cavam um buraco. Chico Bento não desiste e acha um tamanduá-bandeira para espantar as formigas. No fim, aparece uma centopéia que come a plana toda sem Chico ver.

Cebolinha em: Álbum de Fotografias: Cebolinha encontra na rua um álbum de fotografias. Adivinha de quem? Da Mônica! Curiosos, eles se divertem comentando todos os momentos engraçados da Mônica. Mas eles terão que tomar cuidado para ela não aparecer!

E na mesma hora, estava passando Cine Gibi no SBT.

Créditos:Universo Turma da Mônica

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On