Turma da Mônica na Rede Globo-26/02/11

0

Hoje foi exibido de novo a Turma da Mônica na Rede Globo, com 3 episódios, sendo que um é um curta inédito. Eles foram: “Turma da Mônica em: Diga o que digo e faça o que eu faço”, “Sonolento Sonolento” e “Turma da Mônica em: Cor-de-Rosa”. Confira os resumos dos episódios abaixo:

Turma da Mônica em: Diga o que eu digo e faça o que eu faço: Cebolinha imita e faz as mesmas coisas que Mônica. A menina tenta manter a calma, mas chega um momento em que o menino passa dos limites. Muito esperta, ela resolve imitar tudo que Cebolinha imitou, fazendo com que o menino se confunda e acabe invertendo os papéis. Mas o que Mônica não esperava era que Cebolinha conseguisse tirá-la do sério até desse jeito.

Sonolento Sonolento: Chico Bento e Zé da Roça estão vendo um filme de ação do Velho Oeste, mas acabam caindo no sono e Chico Bento vai para casa dormir tarde para o encontro com a Rosinha, quando ele vai tomar café da manhã ele dorme no meio da mesa e acorda, então ele come rápido e sai correndo para o encontro. No meio do caminho ele cai no sono, mas Giserda acorda ele e ele corre, mas dorme de novo, então um bode empurra ele e Chico cai no lago, acordando com a água gelada. No encontro, Chico diz tudo sobre o filme, mas Rosinha acaba dormindo!

Turma da Mônica em: Cor-de-Rosa: Agora, nosso amigo resolveu estudar a “psicologia das cores” e pensa que Mônica é forte e fica com raiva por que usa a cor vermelha no vestido. E então, ele resolve dar um vestido rosa para acalmar, mas a Mônica atrapalha o plano, pensando que foi o Ricardinho que deu, fazendo os dois pensarem que por causa do vestido ela ficou fraca.

Os episódios hoje foram muitos divertidos, sendo a maioria do Cine Gibi 3.

Créditos:Universo TMJ

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On