Rumores da TMJ nº 33

0
Atenção(são apenas rumores,não são verdadeiros)

“Mônica e Magali chegam na escola,e encontram Maria Mello com fome ela fica frente-a-frente com a cantina.Maria Mello tem medo de comer,Magali aparece e fala:(Maria Mello,modelos não são assim você precisa se alimentar de forma moderada assim mantendo uma boa forma.Você está muito pálida deixa que eu te pago um sanduba),e a mesma diz:(N-Não o-obrigado,não posso aceitar),Maria Mello sai e Magali se junta a Mônica e Mônica diz(Tadinha desse geito ela não vai sobreviver sem comer,ela esta exagerando nisso)e as duas vão para aula de Ciências,onde o professor Rubens apresenta a nova aluna,a nova aluna simpatiza com os colegas.Carmem diz(Quem é o louco de transferir um bufalo para a escola),a novata ouve e diz(Percebi que você é esnobe,mais não importa minha aparência o que importa é a bondade da pessoa) e Carmem fica quietinha no canto e denise diz(Arrasou com a cara da Caca gatz,nunca vi alguém dar um chega pra lá na Caca),Maria Mello na hora do intervalo desabafa com Mônica e Magali e diz que não curtiu muito a nova aluna,Magali acha mega fofo a Maria Mello Com ciúmes,já Mônica surpresa com Maria Mello.(Como na imagem da próxima edição da 33)Denise chega e convida a nova aluna para snetar com elas,Maria Mello ignora a nova aluna.A nova aluna percebeu que Maria Mello não gostou dela,e pelo que a Denise disse a ela a Maria Mello é Anorexa*Quadrinho pequeno: Magali:Denise sua fofoqueira não me admira muito -_-’ Denise:Ai gatz,deixa disso eu so quero deixar o povo ligado nas novidades isso não é fofoca Magali:Quem acreditou nisso levanta a mão -_-’ * Maria Mello sai correndo do local encontra Nimbus e os dois conversam e acontece um Flash Back de quando a Maria Mello era criançaMais tarde Mônica e Magali conbinam um encontro na pracinha com a Maria Mello e a nova personagem.Maria Mello fica sem geito,a novata ensina em 25 lições como se sentir bem com sua forma e não ligar para opiniões desaforosas,depois das 25 lições Maria Mello perde o medo de se sentir gorda e Magali ensina a ela o segredo de comer de forma moderada.Maria Mello corre para casa pois vai comer algo e diz:(Obrigada,agora estou me sentindo bem melhor)e a novata pensa:(Eu que tenho que agradecer você,você me ensinou mais que eu poderia imaginar.Agora sei por que você tem muitos amigos proteres a sua volta.)”

Capitulos: 1° ???”O nome da nova aluna”

2°Maria Mello com ciúmes?

3ºTristezas

4ºAs 25 lições de (O nome da personagem)

5ºSentindo Bem

Bom gente são só boatos nada confirmado.Pra confirmar boa parte do rumor confira:

Créditos:Site do Cebola

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On