Turma da Mônica na Rede Globo – 02/04/2011

0

Hoje a Turma da Mônica começou mais cedo, a partir de 9:35 com 4 episódios. A curiosidade foi que os episódios exibidos hoje, foram o mesmo do dia 17/06/2009, o PRIMEIRO programa da Turma da Mônica na Rede Globo! Será que eles começaram a repetir desde do primeiro programa? Os episódios do dia 17/06 foram “Um Dia no Circo”, “Os Milhos”, “O Guarda-chuva Voador” e “A Vassoura” e os de hoje também. Confira os resumos:

Um dia no Circo: Uma perseguição entre Mônica e Cebolinha acaba atrapalhando uma apresentação de circo. E é claro que o rapazinho vai aproveitar todos os números da atração para fugir da dentuça.

Os Milhos: Chico quer fazer uma grande plantação de milho, mas vem galinhas e comem os milhos, ele tranca elas. Chico continua plantando, mas os pintinhos vem e comem o milho, de novo, Chico os tranca. Os dias passam e o milho cresce, sua mãe diz para dar para as galinhas!

O Guarda-chuva Voador: Franjinha, preparou mais uma das suas invenções: um poderoso e destemido… guarda-chuva! Não poderia haver melhor notícia pra quem adora guarda-chuvas: o Cascão! Porém, um pequeno incidente no laboratório provoca uma enorme confusão. E começa a aventura do Cascão com um guarda-chuva com medo de… chuva!

A Vassoura: A mãe do Cascão limpa a casa com a vassoura e deixa no canto da sala, Cascão chega e pega ela para brincar de cavalo, e quebra a estátua da sala. Depois ele finge que é uma espada e rasga a cortina, depois a usa como avião, e fica presa no vaso. Ao tentar equilibrar, quebra o vaso e bate nele mesmo! Sua mãe chega e manda ele usar a vassoura para limpar a sujeira.

Será que eles começaram a repetir os episódios ou foi apenas uma coincidência?

Créditos:Universo TMJ!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On