Nova Exposição

0
No Mural da Turma da Mônica foi adicionada uma notícia. Vem aí um exposição de Quadrões da Turma da Mônica, que será realizada em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os Quadrões Históricos da Turma da Mônica vão trazer a arte mundial em outra visão para as crianças. Confira:

A Turma da Mônica vai fazer arte em Juiz de Fora/MG. Literalmente! Isso porque, de 12 de agosto a 11 de setembro de 2011, o Museu de Arte Murilo Mendes recebe a exposição História em Quadrões – Pinturas de Mauricio de Sousa.
São 22 obras, entre pinturas e esculturas, nas quais Mônica, Cebolinha, Chico Bento, Cascão e Magali, ao lado de alguns outros tantos personagens do desenhista, fazem poses famosas, numa alusão a importantes criações das artes plásticas.
Mauricio dedicou-se à produção dessas pinturas e esculturas a partir de 1989, com a proposta de estimular crianças e jovens a visitarem os museus, para aprenderem sobre os mestres das artes e, ao mesmo tempo, se divertirem.
Mauricio voou longe e trouxe Leonardo da Vinci, Michelangelo, Monet, Van Gogh, Portinari, entre outros, em releituras de grandes obras-primas da história da arte mundial.
O Museu de Arte Murilo Mendes fica na rua Benjamin Constant, 790, Juiz de Fora/MG.
A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10 às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 18h.
Agendamento para visitas monitoradas: telefone (0XX32) 3229-7621.
Entrada gratuita.

Créditos:TMJovemBR

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On