Hélio de La Peña conhece o estúdio da MSP

0

O ator/comediante Hélio De La Peña da TV Globo realizou um sonho de infância. Como está de férias do canal, o humorista contou que arrumou uma desculpa para conhecer os estúdios da Mauricio de Sousa Produções, em São Paulo, e levar os filhos, João e Antônio.

Na realidade, foram eles que insistiram pra eu armar esse passeio. Os caras leram quase todas as revistas que o Mauricio publicou. E me disseram que precisavam falar com ele, porque descobriram um furo numa das revistinhas. Tinham que dar um toque no Mauricio pra ele não vacilar mais. O mestre dos quadrinhos gostou. Mandou até um recado pras professoras dos moleques”, divertiu-se La Peña.

Ele, que já realizou um curso de direção e edição na New York Film Academy, aproveitou a visita para fazer um vídeo sobre o encontro com o criador da Turma da Mônica.

Levei minha câmera e registrei tudo. Depois, com meus toscos conhecimentos de edição, finalizei este vídeo. Fiquei tão feliz de conhecer o criador do Cascão que tô até hoje sem tomar banho!”, escreveu.
Créditos:TMJ Mania!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On