Mingau da Turma da Mônica deixa a papinha das crianças mais divertidas

0

O site Bagarai publicou uma notícia sobre o Mingau da Turma da Mônica, produzido pela Vitalon, e que o balde, depois de comer, vira balde de areia para a praia, assim deixando a refeição mais divertida.

A Vitalon, marca da Wow!Nutrition especializada em nutrição infantil e responsável pela linha de mingau da Turma da Mônica, disponibiliza novamente ao consumidor do Norte e Nordeste a embalagem de mingau de 700g, especial para os meses de verão. O sucessocom as crianças na temporada 2010 e a boa aceitação das mães acarretou na continuidade da embalagem que vira baldinho de praia.

Vitalon Turma da Mônica (fotos: divulgação)
O pote possui 700g, cerca de 75% a mais de produto que outros fabricantes e com preço atrativo para as mamães. A embalagem de verão está disponível nos sabores Arroz e 6 cereais – a Vitalon é a única marca no mercado a oferecer um mix 6 de cereais, proporcionando mais sabor e nutrição para as crianças. Após o uso, a embalagem de 700g pode se tornar um brinquedo, levando diversão para as crianças e economia para os pais.

Preço sugerido: pote de 700g Vitalon Turma da Mônica- R$ 9,75

A linha de mingaus Vitalon é de fácil preparo, dissolve com facilidade sem formação de bolinhas e não precisa ir ao fogo. Basta bater no liquidificador ou direto na mamadeira. Proporciona praticidade às mamães e uma alimentação saudável às crianças. Os produtos Vitalon são os únicos no mercado com VitaMAX: cereais enriquecidos com 12 vitaminas, ferro e zinco.

Muito boa essa iniciativa do pote virar brinquedo, assim não irá acumular lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On