Turma da Mônica na Rede Globo – 19/03/2011

0
Dia 19, a Turma da Mônica foi exibida na Rede Globo logo após o Futebol de Areia, com 3 episódios. Eles foram: “Os Brincos Novos que a Mamãe Comprou”, “Fácil como um Bicho” e “Os Cinco Fios Mágicos”. Como sempre, eu resumi eles. Confira:

Os Brincos Novos que a Mamãe Comprou: Mônica aproveita que está sozinha em casa com Magali para usar as maquiagens da mãe. As duas capricham no visual, mas ainda sentem falta de alguma coisa. É aí que Mônica lembra do lindo par de brincos que sua mãe comprou recentemente! Mas a sorte parece não estar do lado das duas menininhas. Mônica acaba deixando os brincos caírem no ralo e se desespera ao perceber o que fez. Para piorar a situação, Cebolinha resolve aparecer e incentiva a amiguinha a fazer uma tremenda bagunça no banheiro para recuperar os brincos.

Fácil como um Bicho: Chico Bento está andando e vê uma Goiaba na árvore, mas não consegue subir. Então ele pega uma galinha e joga para cortar a Goiaba e ela cair, mas ela só morde a fruta. Então Chico pega um gato, a galinha sai de medo, mas em vez do gato pegar a fruta, ele dorme! Chico não desisti e joga um cachorro, que espanta o gato, mas o cachorro cai e esmaga o menino. Chico desiste, mas ao andar vê que um bode está perto, Chico pega em seu rabo e o bode joga o Chico na Goiaba, assim o menino come.

Os Cinco Fios Mágicos: Uma fada esquisita concede ao Cebolinha 5 desejos, – um para cada fio de cabelo que arrancar – porque ele a ajudou a atravessar a rua. Cebolinha apronta muitas confusões e desejos mágicos e pensa em um jeito de não ficar careca nesse episódio!

Créditos:Universo TMJ!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On