Informações da TMJ 32(Apenas Rumores)

2
Créditos:sitedocebola.tk

A nossa equipe,através de contatos descobriu rumores sobre a TMJ N°32 confiram abaixo:

O robô ao lado de mônica,possui a aura rosa(representado algo bom) e a Mônica poussi aura azul,com isso possivelmente pode ser o robô de Mônica.Fãs dizem que pode acontecer uma “possível” troca de corpo entre humanos e robôs,veja na próxima edição da nº31 que Mônica parece assutada com algo,mas seria mesmo Mônica?Poderia ser o Cebola.Repare na sinopse que diz : “Cebola descobre sentimentos contráditorios ao passar por uma experiência diferente.”.Também pode acontecer uma troca de corpos entre Mônica e Cebola.Poderia ser uma das opções citadas por que a “Próxima Edição…” da 31 não foi muito detalhada.Como por exmplo a capa da edição,mas não temos comprovantes que seja real.

Veja uma sinopse encontrada:Gênios, robôs que atendem os desejos dos humanos chegam ao Limoeiro e Turma não fica de fora dessa mania. Mas Cebola e Mônica descobrem que as máquinas também têm lições a ensinar a seus mestres!

Percebe-se ao longo de “Robôs chegam ao Limoeiro e Turma não fica de fora dessa mania. Mas Cebola e Mônica descobrem que as máquinas também têm lições a ensinar a seus mestres!”.E o titulo diz “Cuidado com o que deseja”,seria possível alguma coisa relacionada com o desejo de Mõnica e/ou Cebola?O estranho é o que leva a Mõnica e a Robô usar um ?objeto? na cabeça?E aquelas orelhas,pra quer servirá?

No pescoço do possível Robô tem algumas linhas,pode ser que foi montada. Pense num mundo em que vc tenha que dividir espaço com robos espaços no trabalho,lo lazer…. e nos sentimentos…! – diz Maurício.No fundo da capa parece engrenagens de algum relógio gigante.

Isso ai galera,esperar pra ver.Até a próxima bye.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

oi e o pedro lembra eu esqueci a senha do blog me passa que vou deixalo maneiro para voce

Guilherme Souza disse...

Eu já deixei um comentário lá no seu blog,Pedro!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On