Turma da Mônica na Rede Globo(12/03/11)

0
Oi pessoal! Hoje na TV Globo, foram exibidos os episódios Venha á Minha Festinha, Brincando de Boneca(ambos do Cine Gibi 4) e o curta Que Susto! O curta não é inédito. Ele pode ser visto no canal da turminha Clips da Turma. Confiram o resumo do blog do curta:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzjD_lX6Fygp-KvUcaENM55_ZTKeQa-R84xUcqlm2SfYoZ5MJ5-h6s5Gqn27kDLoRxZVx6pMqR9uJg-TMgPkmIzN-oYMKLzV9V5XPnnZMlQ_V9dPgmKdPsYtpn-c6c7DIf4fUAPP6RDmg/s400/monica_embaixadoratur.gif


Cebolinha está saindo de sua casa com um saco. Ele o enche de ar para estourar e assustar a Mônica. Ele fica rindo pra caramba! Chegando no campinho, ele vê ela sentada numa pedra lendo uma revista. Ele chega por trás dela e tenta estourar o saco mas não consegue. Ele tenta mais 2 vezes e nada acontece. E Mônica não vê nada.

Ele tenta estourar o saco com uma pedra enorme. Mas a pedra vai pra cima e cai em cima dele. Ele fica com o maior galo e desiste de assustá-la. Mônica vê Cebolinha indo embora e pega o saco. E depois, estora ele e assusta o Cebolinha. :)
Créditos:TMJ Mania!
E agora o blog está com um novo moderador,o Matheus Henrique do blog Ligados na Fofoca,que vai vai me ajudar com o blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On