Novos Produtos da Turma da Mônica-Betulla

4
A marca Betulla lançou produtos (dia das crianças de 2010 e produtos este ano) de Beleza pra os ''baixinhos''
Vejam os produtos do dia das crianças de 2010:
Shampoo da Mônica - Cabelos Finos e Delicados 250ml

Condicionador da Mônica . Cabelos Finos e Delicados 250ml

Shampoo da Magali - Cabelos ondulados e cacheados 250ml

Condicionador da Magali - Cabelos Ondulados e Cacheados 250ml

Shampoo da Turma da Mônica - Cabelos Normais 250ml

Condicionador da Turma da Mônica - Cabelos Normais 250ml

Shampoo 2 em 1 do Cebolinha - Todos os tipos de Cabelos 250ml

Creme para Pentear da Turma da Mônica 200ml

Gel Fixador de Cabelo do Cebolinha - 230g

Desodorante Colônia Splash da Mônica 215ml

Desodorante Colônia Splash do Cebolinha 215ml

Desodorante Colônia Splash da Magali 215ml

E agora os de 2011 lançados este mês (Março):
Gel Fixador para Cabelos Cebolinha com Extrato de Aloe Vera
Protege os fios e evita o ressecamento. O gel além de modelar o cabelo contém extrato de aloe e vera.
Preço médio: R$ 5,20

Gel Glitter
O Gel Glitter Cabelo Turma da Mônica deixa o seu visual mais fashion. Contém Extrato de Melissa que deixa os cabelos macios e com brilho.
Preço médio: R$ 5,50

Creme para pentear
O Creme para Pentear Turma da Mônica com Extrato de Melissa, Proteínas e Silicone deixa os fios com uma textura sedosa e mantém os cachinhos mais definidos.
Preço médio: R$ 4,50


Estas informações foram tiradas do site: http://www.thenails.com.br/
Créditos:Turma da Mônica Jovem Extra

4 comentários:

Pedro Henrique disse...

VOCE TEM TODAS AS REVISTAS DA TINA DO 00 AO 14 e que nao tenho se voce tiver me avisa eu tenho a tina 20 e a 21 eu posto as inforçoes para voce amanha beixos ate la 10 da amanha

Guilherme Souza disse...

Eu tenho as as revistas da Tina,menos a 7,20 e 21!O resto eu tenho tudo!

Pedro Henrique disse...

compra para min a 00 ao 14 menos 7 que voce nao tem

Pedro Henrique disse...

compra para min a 00 ao 14 menos 7 que voce nao tem

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On