Turma da Mônica na Rede Globo – 05/03/2011

1

Hoje foi exibida a Turma da Mônica na Rede Globo, também em seu novo horário, 11:20, com 3 episódios: “O Dia em que o Cebolinha Desistiu dos Planos Infalíveis”, “Sombra Fresca” e “Mônica, A Famosa”. Confira abaixo o resumo dos 3:

O Dia em que o Cebolinha Desistiu dos Planos Infalíveis: Cebolinha fica tão deprimido por nunca derrotar Mônica que não consegue mais bolar nenhum plano infalível. Cascão até tenta ajudar o amigo e conta tudo para a dentuça em busca de solidariedade. Mas os planos acabam dando tudo errado e no fim, era apenas um plano do Cebolinha!

Sombra Fresca: Mônica está com calor e vê um passarinho no bebedouro para pássaros, então ela pede para o pai montar a piscina. Eles montam e entram na água, a mãe dela vê, trás suco e entra também. Depois, Cebolinha pede para entrar, Mônica deixa e vem a Magali, Titi e Franjinha também, a piscina fica tão apertada que Mônica cai. Então, ela vai para dentro de casa com um ventilador, mas começa a chover e todos entram e ficam no sofá também, que fica mais uma vez apertado!

Mônica, A Famosa: Cascão e Mônica armam um plano para fazer com que Fabinho acredite que ela é famosa e caia de amores por ela, em vez da Carminha, mas tudo complica quando ela começa a mudar de canal.

Muito bom os episódios de hoje, principalmente por que está exibindo episódios do Cine Gibi 4.

Créditos:Universo TMJ!

1 comentários:

????? disse...

oi vc podia colokar
"Creditos:Site do cebola .tk" agradeço
e sim aceito parceiria

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On